Sejam Bem Vindos Ao Blog Oficial Joaquim Lopes, que é feito com todo carinho e dedicação.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O Grande Amor da Minha Vida com Giovanna Ewbank e 
Joaquim Lopes


O Grande Amor da Minha Vida conta com muito humor, romantismo, dúvidas e incertezas, a história de amor de Maria Helena e Luis Eduardo. Como uma palestra, o casal apresenta um manual bem humorado que nos mostra os caminhos para encontrar o grande amor, e não desperdiçar essa oportunidade, que eles acreditam ser única na vida.

Como se comportar no primeiro encontro? O primeiro ano de namoro? Como viver uma grande cena de amor? Como enfrentar os problemas que podem surgir? Os encontros e desencontros, as diferenças de gostos, a incompatibilidade de gênios, a primeira grande briga, os planos pro futuro, fidelidade e traição, o fim do amor…O fim? Sim o fim!

Com clichês que fogem do lugar comum e alternando entre a comédia e o drama, sempre com muito humor, João Falcão nos surpreende com um final nada surpreendente. Não existe final feliz, pois não existe fim para o grande amor de nossas vidas.

Venha rir, se emocionar e quem sabe, descobrir o grande amor de sua vida nesses  minutos de puro entretenimento.

Serviço
 •Data: 21 e 22 de janeiro de 2012
 •Horário: sábado às 21h e domingo às 19h
 •Local: Teatro Adamastor Centro (veja o endereço)
 •Indicação: 14 anos
 •Duração: 90 minutos
 •Valor:  R$ 50.00 ( inteira)  R$ 25.00 ( meia)

Os ingressos estarão a venda à partir do dia 17 de janeiro, na bilheteria do teatro das 15 ás 20 horas, no dia da apresentação a bilheteria abrirá até o horário de incio da apresentação, dia 21 de janeiro até às121 horas e dia 22 de janeiro até às 19 horas.


Para mais informações ligue: (11) 2809-1907

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Joaquim Lopes Participa Do Programa Caldeirão do Huck Neste Sábado No Quadro Musa do Carnaval


Serão seis belas passistas que se apresentarão para o corpo de jurados, formado pelos atores Otaviano Costa, Joaquim Lopes e Giovanna Lancellotti, a Miss Brasil 2011 Priscila Machado e o colunista Leo Dias.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Giovanna Ewbank posa para fotos ao lado de 
Joaquim Lopes
 Atores substituirão Paloma Bernardi e Thiago Martins em espetáculo teatral


Giovanna Ewbank estrelou um ensaio fotográfico ao lado do ator Joaquim Lopes. O ator usou um óculos de grau, deixando seu look mais intelectual. A foto foi divulgada pelo fotógrafo Sérgio Baia.

Os dois contracenarão juntos em uma peça teatral. "'Bóra' pro ensaio da peça 'O grande amor da minha vida'. Está quase pronta e hoje ensaiamos com trilha sonora. Está ficando incrível", escreveu o ator em seu Twitter.

Atualmente, o espetáculo é encenado por Paloma Bernardi e Thiago Martins. Os dois serão substituídos por Giovanna e Joaquim, que deixou uma mensagem para Paloma. "Parabéns para você e pro Thiago. Espero que eu e a Gio possamos dar continuidade pra essa emoção toda." A atriz comentou: "Certeza que você e a Giovanna arrasarão! Dessa maneira nossos ricos personagens terão vida longa sempre! Estarei aplaudido!"

Joaquim contou que a peça viajará pelo país. "Galera, valeu pelo apoio. Espero passar nas cidades de todos com a peça."

Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes juntos no teatro


Coube a Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes substituir os atores e encarar uma maratona de ensaios. A peça vai reestrear em janeiro e a dupla teve pouco tempo para decorar todo o roteiro.

"Está sendo uma loucura, mas estamos adorando. O casal vai brigar muito em cena, mas as brigas são tão divertidas, que todos vão torcer para que eles briguem sempre", diz Giovanna.

O texto é de Guel Arraes e João Falcão. Quem dirige a comédia romântica é Michel Bercovitch. Em 70 minutos de duração, a peça explora uma série de rotinas vividas por casais em todo o mundo. Como se comportar no primeiro encontro, como viver uma grande cena de amor, o primeiro ano de namoro e como enfrentar os problemas que podem surgir são algumas delas.