Sejam Bem Vindos Ao Blog Oficial Joaquim Lopes, que é feito com todo carinho e dedicação.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Joaquim Lopes diz que ganha dicas de Paolla Oliveira: 'A gente sempre troca'


Lucindo está deixando as mulheres de Sangue Bom completamente loucas! Nas vida real, o ator Joaquim Lopes não esconde a felicidade ao falar do personagem. "Uma oportunidade de fazer os outros felizes é sempre bom, né? Eu tô amando só tenho a agradecer a Maria Adelaide, ao Vincent e à direção, que estão me dando liberdade para criar dentro das cenas", afirma.

Pela primeira vez no ar ao mesmo tempo que a amada, Paolla Oliveira - que dá vida a Paloma, em Amor à Vida - Joaquim conta que os dois sempre tentam se ajudar e dar dicas sobre o trabalho um do outro: "A gente troca, na medida do possível, sempre que dá tempo de um assistir a novela do outro, a gente sempre fala."


E se tem uma coisa que está deixando a mulherada de plantão com o maior dó de Lucindo é o castigo que Damáris (Maris Orth) impôs ao coitadinho: ser um homem casto. O intérprete do motorista, diz que entende a situação de seu personagem. "Todo mundo passa por períodos de seca. Mas acho que a do Lucindo foi uma coisa forçada, para manter um emprego. Ele está sofrendo um pouco, mas dá as escapadas dele, não tem jeito", brinca. O ator rende elogios à Marisa Orth: "É uma dupla bacana. Contracenar com a Marisa é uma honra e um prazer enorme."

Joaquim ainda garante que Lucindo vai aprontar muito na trama. "A relação com a Bárbara (Giula Gam) vai ser surpreendente. Mas é que ele não resiste. Não é que ele seja um cafajeste, mas a única fraqueza do Lucindo é essa. Eu acho que a Charlene é o amor da vida dele. Mais para frente ele vai ajudar a Charlene, vamos ver", ele adianta.

Fique ligado e confira todas as emoções de Lucindo em Sangue Bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário