Sejam Bem Vindos Ao Blog Oficial Joaquim Lopes, que é feito com todo carinho e dedicação.

domingo, 9 de junho de 2013

Joaquim Lopes comemora bom momento em 
“Sangue Bom”


O ator não esconde que está de bem com a vida. Ele faz o personagem Lucindo na novela “Sangue Bom”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 19h. A trama é exibida pela Rede Globo. Joaquim Lopes está com 33 anos de idade e no auge de sua carreira. Seu papel na novela é um dos destaques. Lucindo é caracterizado por ser um típico paulistano que mora na zona norte da capital. O sotaque do jovem é composto por muitas gírias.

O personagem faz parte do núcleo cômico na novela. É o segundo do gênero de humor da carreira do ator. Joaquim estudou na Escola Superior de Artes Célia Helena. Foi lá que descobriu a profissão que queria seguir para a vida toda: a de ator. O esforço para seguir sua vocação veio da mãe, que insistiu bastante que o filho subisse aos palcos na pele de vários personagens.

Faz apenas um mês que “Sangue Bom” foi ao ar e Lucindo já recebe muitos elogios do público cativo da trama. Esse também é um dos motivos de tanta felicidade do ator. Ele até mesmo chega a dizer que recebe o salário para se divertir e passar os dias com pessoas estimadas. Como todo ator sempre diz, cada personagem vem como um presente. O mesmo aconteceu com ele, mas Joaquim jura que é a mais pura verdade. Ele adora fazer personagem cômico porque leva alegria para as pessoas que possam estar passando por inúmeros problemas e que conseguem ri ao assistirem a novela. Quando acontece isso, Joaquim fica muito satisfeito.

Ao contrário do ator, ninguém da sua família seguiu a carreira artística. O pai, os tios e o irmão mais velho se empenharam na medicina. Joaquim confessa que também fez vestibular para ser médico e passou, mas viu que não iria ter o pique do irmão e seguir a carreira da saúde adiante. Ele pensou que não teria a frieza necessária para tratar os pacientes.

Como todo adolescente, ele teve incertezas quanto ao futuro. Decidiu ser ator contra sua vontade, a mãe é que o inscreveu nas aulas. Foi o que realmente mudou a sua vida.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário