Sejam Bem Vindos Ao Blog Oficial Joaquim Lopes, que é feito com todo carinho e dedicação.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Joaquim Lopes não dá ouvidos às fofocas sobre sua vida: 'Nem leio'
Ator diz que ele e Paolla Olivera se sentem casados e que a gata não cobra que ele esteja com corpo perfeito: 'Ela gosta do jeito que está'


Alvo de fofocas sobre a sua vida pessoal, Joaquim Lopes volta e meia tem o nome citado em colunas sobre famosos e televisão. No seu dia a dia, o ator evita dar ouvidos às más línguas. “Cada um fala o que quer, faz parte da nossa profissão. Eu nem leio sobre essas fofocas. Eu foco no meu trabalho, sei quem eu sou e sei a educação que meus pais me deram. O que os outros falam da gente é problema dos outros. Continuo seguindo em frente”, garantiu ele nos bastidores do Encontro.



Enquanto os fofoqueiros de plantão insistem em comentar sobre a sua vida amorosa, Joaquim vai vivendo um sólido relacionamento com a atriz Paolla Oliveira. “A gente se sente casado. O casamento é muito mais um sentimento, é um compromisso que você refaz diariamente, que todo dia acorda e escolhe continuar com aquela pessoa”, comentou ele, todo romântico.

Estar casado com uma das atrizes mais bonitas da TV não deve ser fácil, né? Mas o ator garante que a gata não costuma cobrar nada dele quanto à boa forma. “Ela gosta do jeito que está. Pelo menos é o que eu espero . A gente quer estar bem, sempre. Eu estou satisfeito com meu corpo”, afirmou ele.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Joaquim se declara para Paolla: 'Você me inspira a ser um cara melhor' 
Romântico e apaixonado, ator abre o coração e diz o que sente pela amada


Além de linda, Paolla Oliveira ainda por cima tem a sorte de ter um homem maravilhoso apaixonado por ela. Babem e morram de inveja, meninas. Como se já não bastasse ser um gato, Joaquim Lopes também é romântico.

No programa que teve como tema o amor, Fátima pegou o ator de suspresa e pediu para que ele fizesse uma declaração para Paolla. Galanteador, ele tirou de letra a missão e mostrou seu lado fofo: "Meu amor, muito obrigado pela paciência nesses últimos anos. Você me inspira a ser um cara melhor todo dia. Eu amo você e espero passar mais muito tempo ao seu lado". Não é uma graça - em todos os sentidos?

Além de se declarar, Joaquim contou também que acredita que o bom humor é a receita para o sucesso de um relacionamento. Será que a Paolla Oliveira concorda com ele?